Páginas

domingo, agosto 09, 2009

Dias Porcinos


Não tive que dar nenhuma moeda àquelas pessoas, e nem por isso deixou de sobrar combustível ou alguém passou necessidades.

Já me acostumei com a idéia de que a sociedade passa bem sem minha interferência.

Sou o beberrão, o animador, o bobo da corte de todos os bobos de fato. Eu ganho meus passes, fazem questão da minha presença, mas tudo sem bônus ou ônus, talvez por comodismo ou tanto-faz.

Zumbidos de funk no ouvido, comportamentos mundanos de seres danados e entregues à fatalidade de coexistir em exageros. Cenas que presencio há um mês e colaboro para que sejam o mais bizarras possíveis.

Não tenho o intuito de julgar ou atrapalhar, quero sentir a esbórnia captada dentro das minhas veias. A síntese do que falo hoje não tem que existir. Já fico grato por não ter dor de cabeça.

Nenhum comentário: