Páginas

sexta-feira, junho 11, 2010

Catálogo dos Itens Purificadores

Dizem que eu sei fazer piada... e o humor pode ser o lado mais forte do sujeito. O berro de "eu estou aqui e estou vivendo" de cada pessoa. Rir é sério, seriedade não tem nada a ver com bom comportamento ou seguir as regras... Seriedade é captar que há abundância na simplicidade, que nem tudo o que é colossal aos olhos é colossal de fato... Ouvir o que mamãe fala quando dá bronca é uma coisa importante. Ignorar conselhos efusivos de gente que fala alto também.

Ao som das vuvuzelas e dos amargos gritos dos perdedores, eu teço mais um dia pós inferno astral. Nesse dia eu me visualizei um ano atrás e vi que muito daquele André tá aqui, intacto, mas uma parte avassaladora se esculpiu belamente e vai continuar refletindo brilho.

E a dúvida persiste, e as crises vêm e vão.

Um comentário:

Contradictions disse...

Sei não...Continua o Armagedon..