Páginas

segunda-feira, agosto 27, 2007

You Are No Jesus!


Dúvida, quão cruel é tal sentimento! Muitas ondas, muitos peixes diferentes, muita coisa pra ver e muitos caminhos pra escolher... E qual? E como? E quando? E de repente, viramos lacaios do sistema, pecinhas nojentas que servem pra manutenção da hipocrisia social... Morrer pro futuro do país? Jamais! Ideais anarquistas e revolucionários não me cabem, não me aprazem, quero mudar a bolha que me proteje e tentar transmitir ideais psicodélicos e garantias de ter uma vida pessoal fortuita, transparente e que valha a pena aos que me cercam..

Quantas mortes foram necessárias pra que nada acontecesse? Quantos peixes morreram por causa de óleo derramado nos rios? Quantas barbas cortadas a pinça e eletrochoques nos mamilos... Pura bobagem!! Inutilidade!! Frustração!!

Agora, a geração do futuro somos nós, os furacões movidos à mídia, movidos a álcool e entorpecentes, que só procuram prazeres vazios no meio do baile de máscaras cotidiano... Vida vazia, vida sem vida... Tremo de desgosto, mas sigo, com os meus, pensando no belo que há por baixo dessa bagunça... Claro que somos um peidinho no meio de tanta merda, mas temos nosso fedorzinho insistente que vai perpetuar, vai contagiar algumas pessoas e isso basta, a explicação é simples: fé, esperança e evolução garantem uma passagem mais satisfatória e que nos leve de volta ao pó com um diferencial, seremos pó de diamante.


[nossa, acordei megalomaníaco denovo]

Um comentário:

Unknown disse...

Meus heróis morreram de overdose....mas ainda bem que meus amiguinhos estarão no poder...ideologia, eu também queria uma pra viver...