Páginas

domingo, janeiro 20, 2008

Amo merrrrmo




Pedras no cabelo, arranhões do Bob, o cachorro da minha irmã, picadas de pernilongo nos dedos dos pés.. quem manda não saber lidar com o cobertor? A areia ainda me incomoda um pouco, nunca imaginei o quão saudosa seria a terra vermelha do meu norte paranaense..

Mas há as pérolas que sempre aparecem, as pessoas que não me cansam nunca, há os espaços de tempo nos quais me pego liquidificando minhas idéias... aquele morro nunca me cansa, por mais que passe por lá todos os dias... a vista é estupidamente bela..

Claro que há a saudade, claro que há um pouco de solidão... mas tenho uma parte de minha família aqui comigo, e ela será bem cuidada sempre, amo.

As coisas básicas da vida - as coisas lindas e insubstituíveis que palavras tornam redundantes - os gestos falam por si.

não devo esperar acabar pra me dar conta da beleza.

Nenhum comentário: