Páginas

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Bonus




Quando eu era forte uma dor imensa me explodia pro lado de fora e a batalha era dura como cálcio e tinha um torpe cheiro de enxofre.




Hoje sou leve e um pouco fraco, e as situações me obrigam a acrescentar otimismo a todo segundo que se passa e por conseguinte me resta pela frente... Assim há de ser...




Os quantos poderes ainda me serão incumbidos de manifestar ainda refletem a significância da super-mera-existência que compartilho com as demais almas que me acompanham.




Enobrecimento, poder de sedução e falta de apetite são apenas algumas das sensações que tenho quando atravesso aquela ponte e ando meia hora todos os dias para chegar até o beco onde moro.




Vigio cada instante a possibilidade de me transformar pra sempre, e com uma efemeridade estapafúrdia calculo entre palavras eruditas e ditos impopulares as ainda surpreendentes descobertas que faço sobre minha pessoinha.




Proteja-me das larvas imundas. Proteja-me do parnasianismo e não me deixe ser tão romântico... não quero ser barroco e exagerar demais nos detalhes... então me crio e reinvento um estilo milimétrico que me molda como apenas um ponto (e vírgula) que sempre deixa uma pequena brecha para uma possibilidade de expansão significativa.




talvez.

Nenhum comentário: