Páginas

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Algo Não Podre no Reino da Dinamarca


A vigilância total me fez sereno perante à imensidão da minha abóbada... fingi que escutava e me perdi na transação do sentimento...

A entorpecência do fingimento me causa náuseas e de uma vez por todas me transporta pra um quarto dos fundos onde eu repouso sozinho sem querer me contaminar.. pego um pedaço de queijo e ainda mando um beijo pra quem quiser saber.. é ótimo desiludir...

Nenhum de nós está afim de saber de nada, tampouco de alguém próximo, somos uns insossos vigilantes que pairam à beira do colosso da conformidade dos momentos tricotados que findam num até logo... Todos falam muito, não há respeito nem muito menos observância do relevante...

Aquilo que parecia tão ordinário de repente virou um colosso, aquilo que antes causava agonia virou um trunfo e o ser continua sendo e não ser continua não sendo.

Nenhum comentário: