Páginas

segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Teia


Pelo jeito será um número ímpar de postagens esse mês... não divulgo meu blog, logo, as pessoas não o lêem... mal lembro de escrever aqui, o que é ruim, pois tenho idéias quando não tenho papel e caneta nem nada parecido... daí se esvai... organização não arranca o fígado fora, faz bem, caro molecão..

Sou um minerador caucasiano que joga dinamites com informações turbulentas, e quem as recebe admira-se com a gentileza com que o protótipo expurgante penetra nas entranhas boçais.

Minha perna treme quando fico muito tempo parado e se bocejo uma vez, bá.. já era... daí vem o insone momento soturno, onde me apego ao que tiver mais próximo, seja um folder de supermercado ou a tv ligada e ali crio minhas teses permeáveis e o café não me deixa dormir..

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.