Páginas

sexta-feira, agosto 29, 2008

Consciência Incoerente


Viver está sendo bom e minhas tentativas estão cada vez mais produzindo bons efeitos. Muitas páginas pela frente, mas eu hei de escolher as portas certas, pra que as mesmas não cessem de me trazer mais e mais êxtase em estar vivo. Um ano melhor que o anterior, está sendo, sem dúvida... E o que vem, com meu esforço, será ainda mais intenso. Ao mesmo tempo mergulhando nos cacos da periferia e se deleitando no glamour dos diamantes dos que vivem nos pedestais sociais... Claro, que sempre estou no meu, sempre meu globo bigbanguesco interior, ainda não sabendo como despertar no externo a fluência que jaz nas minhas entranhas. Parnasianismos camuflados à parte, sou uma influência, sem coerência ou rima alguma, nesta bandeja mundana de vícios e virtudes, de decadência com glamour.. uma influência que jamais será plural, até que cesse de uma vez, que desencadeie a proliferação dos argumentos malditos aos que não sabem entender nem o começo.

E um parágrafo a mais pra expor minha emoção de poder saborear, incógnito, as diversas tendências que os que me cercam têm, a tendência de trazer, através de algo semelhante à mágica, momentos oportunos cheios de resultados efetivos.... Dessa forma, as tentativas são suavizadas e fico eufórico com tanta coisa que vem pela frente.

Mas eu prometo que minha veia cômica há de surgir um dia.

Nenhum comentário: