Páginas

domingo, maio 04, 2008

ex-boço


claro que aconteceram inúmeras coisas de fevereiro até hoje, mas não vou contar pq é pra mim mesmo que escrevo aqui,então o fato é consumado, caso hajam curiosos, perguntem depois... i doubt..

bom, o ego, o ego, o ego... não o massageio há tempos, mas estou em plena forma cerebral, cutucando e espremento e enfim saindo caldo, meu nome ainda não está nos créditos, mas o mérito, semana sim, semana não, é meu...

as mulheres, quem diria, seriam meu objeto investigativo, e é claro que com elas eu tenho adquirida uma certa experiência... 4 irmãs e uma mãe me deram muito pano pra manga pra fazer o que faço hoje, ou tento fazer, escrever sobre as famigeradas eletro-domésticas... thanks to the blond woman called c.v.

bom, é isso, nada de aprofundamentos, só alguns esboços bobos de algumas novidades, obrigado mundo e obrigado gente nova da minha vida, um percurso inédito vem à tona, estou pasmo e entusiasmado

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Pq vc continua metaforizando??? Saudades!!!!!!!!