Páginas

terça-feira, outubro 07, 2008

Pela Parmanência do Circunflexo


Voltar ao passado, mudado, atenuado, inexplicavelmente insosso e querido, passado. Algumas faces, várias, as mesmas de sempre, de onze meses atrás, de bebedeiras atrozes, de fugas mascaradas aspirando glicose e testosterona.

Resultados frustrados, vontades saciadas, e quero voltar pro novo mundo ao qual agora teimo em pertencer.

Meus amigos de antes, continuam saudosos e têm seus lugares guardados.

Meus amigos de agora, estão conquistando um valioso sítio em minha alma turbulenta.

Meus amigos de sempre, sempre estão, sempre serão, e sempre, com cumplicidade, me entenderão com uma interrogação na cabeça...

E me preocupo com os meus, com a minha, sempre minha, materna presença inexplicavelmente boa.

Jamais terei dúvidas quanto aos bons sentimentos que não mudam.

Nenhum comentário: