Páginas

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Agnus Dei


Às vezes me sinto como um apóstolo, com o dever de seguir os ensinamentos de algum mártir e contribuir para a paz do universo. Mas olho todos ao meu redor e me sinto preguiçoso, e assim, prefiro ir à praia observar as ondas os siris entrando e saindo da areia...

Muita confusão me dá dor de cabeça e o inoportuno medo da impotência deteriora meu corpo e minha mente fica abstraída pela lástima.

Pensar em outra língua é engraçado, a linearidade das idéias é diferente mas o resultado sempre são as reticências.

Vou soltando palavras para ver até onde vão, e se ficasse incessantemente repetindo esse exercício, creio que faria até morrer e sempre sairia algo da minha cabeça.

Definitivamente, não sou um conceito e minha paz espiritual independe de sucesso, saúde ou sonhos realizados.

Nenhum comentário: