Páginas

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Focus


Acordei ouvindo "The Sound of Silence", de Simon & Garfunkel, e confesso que eu prefiro a ouvir de noite, mas eu fiquei pensativo, uma vez que essa canção pra mim é transcedental. Depois tocou "Orgasm Addict", dos Buzzcocks, meu deus, que seqüência bizarra de músicas... Daí veio "Padam, Padam" da Edith Piaf, depois "Ring of Fire" do Johnny Cash, "Start Wearing Purple" do Gogol Bordello, "A Rose for Emily" por The Zombies.... e a cada música eu crio um clipe mental onde as imagens vêm instantaneamente.. Acho que o diretor de fotografia da minha cabeça é um gênio, pois é tudo muito belo, tudo muito louco e bonito aqui dentro... Até as coisas feias em que penso tem lá sua elegância estética...

Ainda hei de inventar um pen drive pra tirar tudo daqui e transpor para que os outros possam verificar um pouco do que surta minha cachola avantajada.

Sei que não estou modesto hoje e tampouco profundo, mas não estou nem um pouco preocupado com isso pois (sei lá) se alguém ler isso e gostar ou não gostar para continuará sendo totalmente inútil.

Até que me convençam do contrário, todos são inúteis.

Alguém já disse isso.

Não vou te atacar jamais, talvez eu revide dependendo da força do seu impacto, mas eu sou bem simples, me deixe viver que te deixo morrer em paz.

Que comece a marcha fúnebre.

Nenhum comentário: