Páginas

terça-feira, janeiro 27, 2009

Make Your Own Kind of Music


Todos os dias são diferentes do Domingo, você é como o mel na boca de um assassino psicopata. Aí vem o legal e aí vai ela novamente....

Isso é constante, prepare a lista do que você precisa e comece usando roxo, para que, como um virgem, você possa viver sem se importar se é preto ou branco.

As coisas vão e são como o vento, faça de conta de que ainda é cedo, mas não fique a semana inteira esperando para me ver sorrindo ou cantando, não pense só em dinheiro mas também não queira só amar.

Todos os carnavais têm seu fim, seja para os caras estranhos ou para o matador das cinco estrelas. Danem-se os amores com seus tremores, danem-se todas as anfetaminas, doses de morfina e a parafernália que há no seu armário.

Morra outro dia, junte-se aos garotos selvagens e venha desfeito e se refaça, todos os segundos, como alguém louco numa difícil noite de um dia. Dia esse que trabalhou como um cão e só deseja jogar suas mãos para o céu e agradecer se acaso tiver perto de sentir-se num canto bucólico em qualquer casinha de sapê.

Dê o seu brado retumbante! Dê-me uma razão para te amar! Sejamos pescadores de ilusão fazendo valer a pena!

Eu posso ver claramente agora que a chuva passou. A canção da minha redenção toca agora, e aí vem o meu homem. Ele e eu apenas queremos ser grandes astros, como uma pedra que rola.

Talvez a mosca na sopa, ou um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, ou um marciano ouvindo as queixas da high society. Talvez eu seja tudo ou algo além. Mas o que realmente me importa é que ainda sou o mesmo e vivo como meus pais, como seus pais, e como todos os outros que ainda querem seguir.

Ainda resistinto na boca da noite há um gosto de sol que me faz lembrar que ao chegar ao meu jardim tenho que lhe mostrar as flores que falei.

Nenhum comentário: