Páginas

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Limbo das Palavras - "Esperar" é uma que acaba de ir para lá


Interpretações.... até quando elas podem nos persuadir a tecer hipóteses de uma conclusão? Por que diabos precisamos entender tudo o que nos é dito e tudo que nós mesmos falamos? Preocupar-se com esse tipo de besteira para mim já não faz sentido e itinerante, continuo na minha outrora citada tantas vezes peleja pelo bem estar no tempo presente.

Já não acho que estou a um passo de enlouquecer, pois após mergulhar no mais abissal fosso, lá em baixo, onde já não pairava nenhuma revolta ou indagação, onde não há nem paz nem caos, onde o indescritível reina soberano, percebi numa nitidez divinal e diabólica, onde o coerente o contraditório se abraçam, que eu não preciso saber resposta alguma e muito menos desistir de nada. Não que essa seja a opção verdadeiramente certa a fazer, mas sim foi a que meu itinerário temporal me levou a decidir acatar.

Essa não é, tampouco, necessariamente a regra que seguirei à risca até que meu cérebro resolva não comandar mais meu corpo.

Como já percebi e já disse antes, o movimento é constante e não posso afirmar exatamente para qual objetivo seguirei no instante que se aproxima, mas eu posso me limitar a fazer uma seleção de muitos "algos" que me agradem e estejam ao meu alcance.

Sem cerimônias, não somente observando mas também interagindo me mantendo meio que intocável e selecionando mais a absorção de tudo.

Nenhum comentário: