Páginas

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Momentos Ordinários de uma Conversa Qualquer


- Menino, mas como assim, você nunca se apaixona?

- Não disse isso, disse que nunca me apaixonei.

- Ai, que triste deve ser isso, viver sem amor...

- O amor para você é se jogado às traças e se deteriorar por algo incerto e por você incontrolável?

- É o sentido da vida! Amar é fundamental!

- É o que você está dizendo. É o que você acha. Eu sinto muitas coisas diferentes em tempos diferentes, e simplesmente não sinto falta desse apelo bobo de ficar de pernas bambas por um ser que muitas vezes é menos de 1/9 do que pensamos que ele é. E quando percebemos isso, nos sentimos totalmente idiotas por ter depositado tanto de nós mesmos em alguém.

- Ai, você é muito frio, como você consegue ser assim? Deve ter uma pedra de gelo no lugar do seu coração...

- Pense como quiser, pra mim é indiferente. Eu sei o que sinto e para mim é o bastante. O que tem pra comer, hein? Pão de queijo seria maravilhoso...

- Eu hein, você surta. Tem pipoca. Putz, acabou o óleo... Vou pedir pizza, o que acha?

- Pede uma coca bem gelada, eu pago dessa vez.

- Nossa, o prédio da frente tá pegando fogo, vem ver isso, tem uma mulher gritando na sacada!

Nenhum comentário: