Páginas

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Eu Estava Olhando Para Você


Um brado, outro brado, farpas inúteis mas úteis para lembrar o quão previsíveis e dispensáveis são certas pessoas e também certas ocasiões. Enquanto conquisto meu anseio num meio um pouco divergente do qual almejo, fico o tempo inteiro com os olhos extremamente abertos e sempre todo alerta para que seja mantida minha serenidade a qualquer preço.

Vivo, sigo, sumo e apareço novamente quando uma brisa imóvel toma conta de mim e nem a alva majestade quase impalpável consegue me desviar. Coerência está longe daqui e tudo isso tende a continuar sendo o que é e cada vez melhor, pelo menos para mim, é o que posso afirmar.

Alguns dias e muitas horas após, estou cauterizado, reformado e muito evoluído a ponto de forjar um olhar para que eu pareça aquele personagem cartúnico de feição meiga, porém concisa e sólida.

Sexta-feira 21 de fevereiro de 2009. Uma nova mesma coisa continua a acontecer.

Nenhum comentário: