Páginas

domingo, fevereiro 22, 2009

Assovie....


As correrias vão e seguem também, entre vendedores de abacaxi e guarda-sóis cor-de-rosa. O som que une os povos segue ecoante pela avenida à beira do Oceano Atlântico. O mundo tem coisas bonitas demais e eu posso querer todas elas para mim e para você e para os meus e para os teus.....

Vou pedir uma pizza para nós e um suco de morango estupidamente gelado, e pra sobremesa um petit gateau, tá bom pra você?

Bom, severamente eu vou punir os que não me derem momentos agradáveis e teimarem em me podar, serei o V de Vingança e acabarei com sua farra antes que você encomende o carvão para teu churrasco.

Minha mala vai estar pronta amanhã antes das onze e já comprei as passagens, portanto, não seja estúpido em se atrasar e traga contigo muitas coisas boas para fazermos enquanto estivermos a caminho da Serra Cintilante.

A minha mãe já encomendou várias bugigangas que ainda não consegui imaginar onde caberão em nosso regresso, mas caso não as traga terei minha cabeça cortada.

Um grande abraço dos meus para os teus e volte a sorrir, pelo amor da VIDA!

Nenhum comentário: