Páginas

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Sanidade, Sanidade, Sanidade


Há um turbilhão rolando, tá ficando cada vez mais difícil processar os acontecimentos tão intensos e simultâneos dos últimos dias mas eu sobrevivo, arranhado, mutilado e estressado a tudo isso, pois tenho em que me segurar. Vou desbravar corajosamente com minha espada afiada por esse mundo de gente malvada, vou usar meus super-poderes para esquarteja-los como folhas de papel podres. Vou acabar com eles, um por um e seguir minha caminhada, com dezenas de cicatrizes maravilhosas que sempre me farão lembrar que a vida é assim, e é assim que é boa, assim que continua, assim que perpetua-se a existência de todos e de tudo, numa maluquice alucinante que apesar de todos os pandemônios ainda me causa um furor tão irracional que eu quero muito, muito, seguir em frente, continuar vivo e tentando, acima de tudo, ser um ser humano completo e feliz.

A eficácia só é possível quando a deixamos ser assim.

Nenhum comentário: