Páginas

sexta-feira, maio 29, 2009

Heartland Downtown


Os céus sabem que sou miserável agora pois finalmente encontrei um trabalho?

Ainda não posso viver o que escrevi acima, porém é exatamente a questão que virá a calhar assim que alguém achar graça no meu currículo.

O caminho tem dificuldades e parar de pensar que tudo o que há de árduo tem estritamente relação com minha pessoa é soberba demais... Caí feio outro dia ao pensar que estava absurdamente perdido e errado, e alguém que realmente amo passava por algo incalculavelmente mais sério e desafiador... Calei minha boca, como tinha que ser.

Agora, perdendo dentes (não literalmente), sumiram as utopias e também os desesperos. Outro alguém muito amado veio de meu eterno lar para nos dar ainda mais fortaleza e assim somos agora um trio.

As forças da nossa trindade cheia de defeitos trilhará nesta ilha uma fatídica jornada rumo ao auto-conhecimento. Novas regras gramaticais, ares não tão novos para mim, cada um ao seu tempo, com um amor igualmente grande.

Se sei algo sobre a vida, é que teimosamente só tenho a dizer, existem coisas inomináveis e bonitas nisso tudo, e eu quero muito continuar a senti-las.

Nenhum comentário: