Páginas

terça-feira, junho 02, 2009

O Príncipe


Um atrás do outro e uma ordem que a cronologia não dá conta de explicar e eu não dou conta de entender.

Mas o soberano senhor de tudo me conta ao pé do ouvido que tem bons planos para mim, e que todos eles já estão acontecendo.

Sua onipotência reina soberana impregnada no meu corpo e eu fico possuído por mim mesmo e opero minha vida, já que estou graduado em sofrimento e aprendizado.

A tendência é que me torne um gigante capaz de aniquilar os que atravancam meu caminho. Indiferença é muito útil, mas a força é necessária para que a Fortaleza seja estruturada e demarcada.

Eu sou um cidadão do mundo e sou dono da minha vida, os que não me compreendem e apenas me apontam que se redimam ou fujam para longe de mim.

Acende a luz!

Nenhum comentário: