Páginas

segunda-feira, junho 22, 2009

Às Horas Semi-Tediosas


Enquanto espero a conectividade, olho para o Sr. Biscoito e vejo a cara de gulodice que ele faz quando olha para os outros. Que miséria! Independente de ser ou não capaz de julgar minha máscara, ele vai devorando tudo o que me cerca, abstraindo a sensação de estar satisfeito e arrastando todos para o buraco negro fixo em seu estômago. Gosto de chapéus-panamá, mas eu não fumo Marlboro, a não ser que não tenha Lucky Strike. Há pouco tempo, gostava de cachaça mas não de redundâncias, por isso parei com as perdas & danos. Ultimato do meu último ato de sobrevivência, o único e verdadeiro elenco, sou eu e meus alter-egos que pairam à minha volta, ora devorando comida-lixo, ora lendo um bom livro. Ovos platinados que me cercam toda a vida, rosquinhas com cheiro de canela me abrem o apetite. Mulheres desvairadas comprando sapatos e bolsas me deixam insano. Flores artificiais são o reflexo da falta de caráter. Quem não gosta de chocolate não pode estar conscientemente vivo neste mundo. Se alguém que não seja bem-vindo em meu lar aparecer, a vassoura vai para trás da porta, e se não funcionar, pego minha shotgun.

Nenhum comentário: