Páginas

quarta-feira, agosto 15, 2007

Don't Argue...


Bobagem minha, prefiro não discutir o motivo. Já disse, pura bobagem, uma fobia desinteressante que carrego comigo, e um dia eu a elimino.. Não é fácil lidar com fobias, por mais idiotas e incompreensíveis que pareçam, como marcar um compromisso e furar, não ir, sem avisar, parece pânico, aperto no peito, incapacidade.

Enfim, sou falho, não é novidade, mas todos somos, não tô me confortando, tô dizendo, por dizer, tentando explicar talvez... Deixa anotado aí no seu caderninho: o fulano é imbecil, não sabe viver ainda tadinho, muito novo, talvez, abandona...

Mas sou sonhador, enfim, tenho qualidades, tenho propósitos e sei até fazer café... ah, sei fazer arroz também e continuo com a capacidade de comentar belamente o mais banal dos acontecimentos... Tento não ser repetitivo, mas sim espiralado.. Não sou um chocólatra, prefiro croissant ou pão de queijo...

Pensando bem, é bom nem pensar nesses defeitos bobos, nessas pirinhas de transtornados bipolares... Vou sair correndo com uma tesoura na mão, vou tomar pílulas e misturar com álcool, talvez eu exploda.

Quando mudar de solo, quando pisar em algum lugar diferente daqui, vou repensar minhas atitudes com mais maturidade. Por enquanto quero errar mais um pouco, quero ficar com minha prateleira, não vou sair correndo pelado, mas desnudar meu cérebro e botar pra fora, bom ou ruim, piegas ou original...

Um comentário:

Unknown disse...

I wont argue with you...I can wait...