Páginas

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Grenade Launcher


Vivo numa seqüência de fatos que me moldam e transformam num ser cada vez mais completo e insaciável. Fico cada vez menos tolerante com o vazio e a falsidade e muito mais aberto à simplicidade e a verdade.

A vida não é medida em minutos mas sim em momentos, e o que nos resta é nos agarrar om o presente, sendo cúmplices uns dos outros da vontade de caminhar, sem se preocupar com julgamentos ou sanções divinas, sendo que somos fadados a erros e acertos que são fundamentais para o aprendizado humano.

Não quero críticas, não quero elogios, não quero aceitação, só quero que respeitem minha liberdade e minha opção de não fazer mal aos outros, de não querer saber o que você fez ontem à noite, de como foi seu último Natal e o que você quer de presente no seu aniversário.

Amizade e veemência são palavras fortes no momento contemporâneo de minha caminhada, e faço delas minhas companheiras, aliadas à indiferença aos que buscam de maneira equivocada sugar o que há de bom nas pessoas, as corrompendo com a absurda proliferação da negatividade.

Nenhum comentário: