Páginas

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Eles Teimam em Ser Malditos


Estou buscando definições pertinentes para algumas palavras usadas de qualquer maneira por nós todos que residimos e perdidos, braços dados ou não, atolamos e saltamos no solo onde sobrevivemos.

Entre outras partes, possuo um cotovelo e um calcanhar, o primeiro nunca doeu mas o segundo, como na epopéia, já foi atingido muitas vezes. Estas vezes que fui afetado no calcanhar sempre acabei terminando como um ser evoluído, nem que minimamente, mas fundalmentalmente evoluído.

Repito incansavelmente que o sentido do mundo é o bem, a evolução e isso é tão pertinente e precisa ser lembrado e vivido todos os milésimos de segundos de nossas vidas como se fossem (e são) exatamente os únicos que nos pertencem. O passado é um presente que não existe mais e o futuro não nos pertencerá jamais.

A metafísica explica tudo, os conceitos são revistos, a parafernália excessiva que nos corrompe confunde e aliena tristemente uma parte grandiosa de humanos errantes que teimam em ter certeza de que a opinião da maioria é a lei absoluta.

Mas eu afirmo que existem pessoas que possuem um caráter mórbido, corrompido, podre e detestável e dessas pessoas eu só quero uma coisa, distância.

Quero continuar vivo, feliz, itinerante e inviolável. Quero pessoas de bem, quero amigos de verdade, quero paz!!!!

VIVAM SUAS VIDAS E SEJAM FELIZ PELO AMOR DE DEUSSSS!!!!!!!

Nenhum comentário: