Páginas

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Shaking the Umbrella


Retângulo monetário com os peixes laborando meio dia inteiro recebendo sujeitos de várias partes do mundo pagando taxas para a diversão de no máximo 5 horas seguidas.

Eu preciso tirar aquela pedra que barra a cachoeira formando uma represa e liberar tudo o que tá parado há tempos ali. Talvez como um vulcão, ou um furacão preso numa garrafa, não tenho muita certeza, mas é bem extenso, eu garanto.

- Drogas e televisão não vão funcionar, então pulo essa parte.

- Procurei você, te encontrei e você era diferente do que se mostrou atrás do vidro, pedi meu dinheiro de volta.

- Canta uma canção pra mim, me põe pra deitar, me traz um chocolate quente e me abraça e dorme comigo... os carneirinhos foram embora...

Nenhum comentário: