Páginas

segunda-feira, junho 08, 2009

Muro das Lamentações


As pessoas vão, voltam e não voltam e eu lavo louça sem nenhuma expectativa em relação à elas. O relógio treme na perede, em vão, pois eu não tenho qualquer compromisso marcado, estou com o dia livre e talvez faça um plano para mais tarde. Continuo colecionando pedaços de papel, aleatórios, que me tomam uma boa parte do tempo. Também gosto de escrever qualquer coisa em qualquer lugar, decorar nomes de objetos, personagens, filmes, etc... só para escapar um bocado.
Tenho muita fome alguns dias, outros não sinto a menor vontade de comer, e isso tudo sem usar qualquer entorpecente.

Meu corpo está limpo, saudável, nunca estive tão bem fisicamente. Ainda falta arrumar ocupações, mas isso se dará com o tempo, conforme recriar um círculo de pessoas conhecidas que possam me indicar algum caminho bonito.

Não tenho óculos, todas as roupas que uso foram presentes, até mesmo meias e cuecas... o que tinha comprado me roubaram, não tenho dinheiro para o aluguel e minha irmã quase fica louca comigo.

Durmo muito, ou muito pouco, vejo muita televisão e ouço nada de rádio. Quero meu MP3 de volta, urgentemente. Quero voltar a tomar o ônibus e ter uma rotina (será...)...

Mais reticências que interrogações, poucas exclamações e forço usar umas aspas de vez em quando.

Nenhum comentário: