Páginas

segunda-feira, junho 15, 2009

Tijolo Nunca é Demais



Ahahahahaha.....
putz, atravessa a rua pra me dizer que não quer me ver...

vai para o raio que o parta!

não sei jogar nada e muito menos vou parar de inalar o que quiser, a não ser que tenhas algo bem legal pra me dar em troca, o que eu acho bem difícil.

O momento mais importante na vida de um garoto é quando ele esquece de suas falsas obrigações e toma posse dos seus poderes e sai atirando nos malfeitores.

Gosto de queijo, sabores e dessabores dessa vida estranha e digna de aplausos.

Entra com tua blusa preta, puxe uma cadeira, adoce seu café (se quiser, use o canudo).

Vou hastear a bandeira da Suíça no meu quintal, só pra ver a cara dos vizinhos. Vou me vestir de árabe e comprar um tapete mágico, só pra ver a cara dos townies.

Um sorriso para iluminar.

Nenhum comentário: