Páginas

terça-feira, julho 19, 2011

Zoombado

Amanhece tarde aqui no meu desemprego. Sem filas de self-service nem ponto para bater, a vida fica mais nítida. O asfalto parece acariciar meus pés cansados (que mané Sandy Leah o que) e fico feliz por poder voltar a colher frutas direto do pé no sítio de meus pais. O pão de Dona Isabel tem um abor de céu, e as rimas voltam a ficar mais saborosas, e as vítimas acabam desaparecendo.. Um mundo mais meu e menos meu ao mesmo tempo. É meu, esse mundo, pois nele fui concebido, acariciado e cuidado. Mas não é meu, pois criei o paralelo, e de lá não posso mais sair. E vivo neles, e em outros, e todos os que amo estão cada vez mais próximos embora cada vez mais longe. A calma nunca foi tão fácil e a vida nunca foi tão árdua. E isso é maravilhoso.

Um comentário:

Gilceia disse...

Suave, simples ...Arrebatador...