Páginas

quarta-feira, setembro 14, 2011

Bobagem Cósmica

E se os aliens viessem e roubassem tua esposa e teu cereal delicioso? Eu não tenho esposa e não curto cereais, então não vou ficar muito triste se os hostis aparecerem e devastarem tudo. Não acho que os etês sejam pacíficos. Não acho que teriam um trabalhão danado pra chegar aqui só pra dizerem - "olá miguxos terráqueos, S2 do planeta Apoloksomom" - eles vão tocar o terror. E eu sei lá, acho que eu tentaria ir pro lado deles e pedir exílio em troca de mostrar onde fica nossa árvore da vida. Mentira, eu sou um cara bacana e do bem e também tentaria levar minha mãe e minha família comigo.

Bom, era pra tentar te fazer refletir sobre o que vale a pena e fazer com que você aproveite cada minuto como se fosse o último. Mas, como eu sei que ninguém aguenta mais essas coisas de fotinha de powerpoint com musiquinha da Enya no fundo, é melhor parar e tomar outro rumo na prosa.

Ah, eu falava dos etês não-pacíficos dominando a Terra. Então, eu tenho medo de etês, aranhas e também da textura da nata do leite, credo.

Um comentário:

Izabela Cosenza disse...

tô contigo no lance da nata. mas tenho pavor mesmo é de portas giratórias... ave cruz...
e á, bom simsim parar pra pensar no dinamismo do que importa. =)
adorando seu blog, andré!
beijo