Páginas

sábado, setembro 03, 2011

Eu Falei Cu

Eu deveria te mostrar o caminho mais rápido pra você tomar no cu. Mas, na realidade, eu não estou com saco para te aturar, para te acariciar e para te esmurrar. Eu preferi a indiferença. Eu preferi a descrença em qualquer tentativa de que alguma coisa dê certo um dia. Eu sou assim, eu desapego, eu jogo ácido sulfúrico em cima para não deixar qualquer marca ou lembrança.

E procuro outros lugares, outros caminhos, outros horizontes, e assim sigo com as mesmas confianças e desconfianças, agora maximizadas, nessa montanha-russa socio-cotidiana.

Quando perco alguém, vou logo pro colo do meu autismo opcional, tomo uns drinks e me afogo numa boa HQ, com a playlist no random ligada no volume máximo. Estou a salvo, com meu café, com meu Doritos e meu Lucky Strike Red. Estou feliz.

Eu, comigo mesmo, faço um monte de coisas, vou pro meu fabuloso horizonte mental e lá traço planos, vou à convescotes com meus eternos amigos imaginários e volto pra cá mais abastecido e confiante.

Paz.

Nenhum comentário: